Dia 15 | Alegre-se em Deus
LEITURA BÍBLICA
Salmos 37:4
Muitas coisas podem nos trazer alegria neste mundo: saúde, estabilidade financeira, amizades ou boas notícias. No entanto, por maior que seja a felicidade que a vida pode nos trazer, todas essas alegrias são passageiras e podem esgotar nossas forças.
A verdadeira felicidade não pode ser encontrada nas riquezas materiais, nas conquistas terrenas ou nas circunstâncias favoráveis da vida. Nossas verdadeiras alegrias e satisfação vêm da comunhão com Deus, de buscar sua vontade para nós e de depositar nossa confiança nele. A alegria do Senhor é a única que nos renova e fortalece.
Quando nos deleitamos no Senhor, o colocamos como prioridade em nossa vida, buscamos conhecê-lo com intimidade, amá-lo profundamente e obedecer aos seus mandamentos. Ao colocarmos Deus em primeiro lugar, ele não apenas supre as nossas necessidades, mas também satisfaz os desejos mais profundos do nosso coração.
O Senhor conhece os anseios do nosso coração e sabe o que é melhor para nós. Por isso, quando estiver abatido, lembre-se dessas verdades. A tristeza vai e vem, mas Deus promete felicidade eterna!
O cristão tem uma importante tarefa, em colaborar para o conforto do próximo. Deus Seja Exaltado 🙌 Boa semana 💒
Bom dia a todos! Graça e paz e tudo de bom nesse dia 🙏
Bom dia 🌹
Olá, Graça e Fé! Que a paz do Senhor esteja sempre contigo. Compartilhe este versículo especial para iluminar o dia de alguém.
Salmos 37:4 "Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração."
Este versículo de Salmos nos encoraja a encontrar nossa alegria maior em Deus. A verdadeira felicidade não está nas posses materiais ou nas circunstâncias externas, mas sim em cultivar um relacionamento profundo e íntimo com o Senhor. Ao nos deleitarmos em Deus, colocamos nossas vidas e desejos em suas mãos sábias e amorosas.
Deleitar-se em Deus significa apreciar sua presença, buscar compreender sua vontade e desfrutar de seu amor e bondade. Quando nosso coração está alinhado com o coração de Deus, descobrimos que os verdadeiros desejos…