top of page
Buscar
ti3452

Pr. Eduardo Mezzacappa completa mais um anos de vida. Dia 30 de Novembro



Um feliz aniversário e que as bênçãos do senhor continuem sendo derramadas na sua vida!


"Sei que a bondade e a fidelidade

me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver."


Receba nossas orações e o nosso carinho. INCC & Extensões


“Com você tudo tem mais cor, inclusive os dias cinzas... Obrigada por assumir com excelência o posto de sacerdote do lar, marido paciente, pai amoroso e presente, seja montando Lego no chão da sala com o pequeno, seja tendo altas conversas madrugada a dentro com o mais velho... Vou reforçar o que eu já te disse uma vez" Você é meu companheiro, amigo, confidente e pastor. Te amo infinito... Feliz aniversário!!!!” Maria Helena, esposa


“Feliz aniversário meu querido pai, do meu coração!!! Eu amo muito você!!!”

Miguel, filho mais novo


"Pr Eduardo que bênção cumprimenta-lo,por mais um ano de vida,parabéns que nesse próximo ano a graça do Senhor multiplique na sua vida e ministério. Amamos o querido irmão!" Pr Adilson e Belinha


“Querido Pr Du Mezzacapa, meu fraterno abraço pelo seu aniversário. O Senhor lhe acrescente novas e alvissareiras bençãos nesse momento tão especial. Grato por sua vida e ministério dedicado” Pr Uedson


“Falaaa pastor Du na Graçaaa?

Que Deus continue abençoando sua vida, família e ministério!

Gratidão a Ele por cada uma de Suas promessas para na sua vida e pelo seu coração. Seu amor pelas pessoas tem feito a diferença na vida de muitos.

Feliz aniversário🎈 🎉

Na Graçaaa”

Pr Mika


“ Pr. Edu, parabéns!

Dia pra celebrar a vida com muita alegria.

Que neste novo ano vc seja marcado pelo poder do Todo Poderoso.

Que vc seja cheio da unção e transborde por onde passar. Deus te abençoe!” Pra Conceição


“Querido pastor Du

Tua amizade, simplicidade e amor são marcas de um servo do Senhor.

Feliz aniversário.

Jesus abençoe você e família..”

Pr André Ribeiro


“Pr. Eduardo,

Feliz aniversário! Que Deus continue o capacitando para ministrar a palavra da verdade aos nossos corações, sendo instrumento para edificar as nossas vidas. E que o senhor continue confiando nos planos de Deus que sempre são maiores e melhores que os nossos!”

Pr. Antonio

"Pastor Du, Que grande realizações e que os sonhos de Deus sobre sua vida sejam uma realidade em mais este ano que completa. Feliz aniversário!" Pr Wlamir


“Pr. Du Mezzacapa. Que o Senhor te abençoe grandemente e traga um renovo a cada dia sobre a sua vida, família e ministério. Parabéns..” Pr Flávio Barbosa.

“Querido Pastor Du, parabéns por mais um ano de vida. Seu amor por vidas restauradas e transformadas é inspirador. Que o Senhor continue abençoando muito sua vida. Eu e minha família amamos você. Parabéns!!! Felicidades.”

Pr Chris


“Parabéns Pr Du!

Celebramos sua vida hoje, pois é digna de ser celebrada!

Reconhecemos o Senhor na sua vida e as diversas maneiras que Ele tem te usado para demonstrar o Seu cuidado e amor por onde passa. Vemos a sabedoria e conhecimento do Senhor nos seus aconselhamentos, a profundidade que Ele quer nos levar quando você prega. Glorificamos a Deus pois experimentamos o alívio, alegria e compaixão do Senhor só de ter você por perto. Obrigado Senhor por ter te planejado, te criado e cruzado nossos passos.

Abraço no coração.

Que o Senhor continue te abençoando, ungindo e usando para Sua glória.”

Pr. Márcio Batista, Igreja do Nazareno de Singapura


"O que falar do meu Xará.

Que fala de coisas tão importantes de forma tão descontraída. Um coração apaixonado por almas. Uma inspiração para nós. Te amamos, Du." Família Eduardo Penido Acorsi.


“Falar do Pr Du é falar de um querido amigo com muitas qualidades que concentra valores preciosos! De cara, podemos identificar sua acessibilidade, ninguem que passe por ele vai ser ignorado, pois com muita simpatia e empatia ele se conecta com as pessoas, Ajudar pessoas está no seu DNA, ele é alguém que se importa com o ser humano, e isso se traduz em serviço,

Ele está comprometido com aquelas atividades que não são muito populares, ou que estão nos holofotes do ministério, mas sim nos bastidores da vida, mas que trazem alento, direção e cura.

Deixo um versículo de encorajamento:

"Portanto, meus amados irmãos, sejam firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o trabalho de vocês não é vão". 1 Coríntios 15:58

É um bom marido, um bom pai, um bom pastor e um bom amigo, carismático, envolvente, um homem de valor, um homem de Deus!

Você é uma benção!! Parabéns pelo seu aniversário!! Amamos sua vida Duuuu... “

Pr Gabriel Schwarz, Thaiza, Gigi, Gabi e Antonella



“Você me mostrou Filipenses 4, que se tornou o texto da minha vida.

Você também me ensinou o que é depender de Deus, e descobri que isso é a melhor coisa que o homem pode ter. Você me ensina muito todos os dias com suas ATITUDES, e é a pessoa mais paciente do mundo para tirar minhas dúvidas esquisitas!

Nesse momento o único sentimento existente no meu coração é: Gratidão.

Sou grato pelo tempo que passamos juntos neste ano, grato pelo tempo que iremos passar nos próximos anos, grato por sermos filhos adotivos de Deus, bem como sou grato por ser seu filho "adotivo", por fim, sou grato pela SUA VIDA! Obrigado por tanto.” Renan Grandim



“Hoje o aniversario é desse cara, extremamente essencial na minha vida, um irmão que pode se dizer que é quase um segundo pai rs, quero agradecer por todos os momentos que passamos juntos, isso inclui todas as risadas, momentos de mesa, cuidado e até mesmo as broncas, tenho muito orgulho de você, que Deus continue te abençoando e o mais importante, que continue te dando sabedoria como pai, marido e irmão, de que Deus continue sendo o centro da sua vida, amo demais você ❤️“ Henrique Moura


*Dom do Acolhimento*

Todo mundo já passou por isso. Você chega num evento, não conhece bem nenhum convidado. Fica lá, meio de canto, sem graça, só observando as rodinhas. Naquele momento, em que a gente se sente tão desajustado, como é bom quando surge um sorriso receptivo que vem e nos coloca pra interagir com o melhor da festa. Pra mim, ninguém personifica melhor esse sorriso salvador do que o Pr. Eduardo Mezzacappa, o Du.

Consigo pensar num sem-número de pessoas que foram resgatadas do seu canto sem graça na festa pelo Pr. Du. Ele é empático, enxerga o ser humano por trás de cada olhar perdido. Se interessa de verdade por introduzir toda gente numa das ‘rodinhas’ do Reino. Pr. Du é o tipo de pessoa que acredita genuinamente no potencial que cada um tem, do seu jeito, de ser parte no Corpo e com isso fazer uma diferença enorme para si mesmo e para os outros.

Estou falando de um coração enorme que traz leveza onde está. Consegue unir um talento dado por Deus para aconselhar com um senso de humor inescapável. Dedica-se a estudar Palavra com uma seriedade de admirar, tão profunda que só dá mesmo pra quebrar quando ele esquece o nome de alguém e leva todo mundo aos risos. Para o Du, é assim: as pessoas não se definem numa palavra, num nome, ele enxerga a alma.

Eu agradeço a você, Du, em nome das incontáveis pessoas que, como eu, um dia foram recebidas na Igreja e foram longe porque foram encorajadas por você a voar mais alto. Vejo que você e seu ministério vivem dia após dia o que a vontade de Cristo, pois eu tive fome - da Palavra -, e vocês me deram de comer; tive sede - do Espírito -, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram. Pastor Du, você tem o dom do acolhimento.”

André Archangelo



“Deus é Pai amoroso e na pandemia cuidou do nosso GC+ através do carinho, da sabedoria, das orações e do "excesso" de energia do pastor Du, ninguém cochilou! Parabéns Deus o abençoe e guarde! #tamojunto?”

Grupo de comunhão de segunda-feira


"Falar de coisa séria mas de um jeito descontraído". O lema do Papo de Quarta tem tudo a ver com o pastor Du... Seu jeito alegre e excêntrico cativa a todos, e seu amor e cuidado acolhe e une as pessoas.”


“Um grande amigo, exemplo de esposo e pai, conselheiro e cuidador de vidas, e um cara super divertido com suas inúmeras histórias... Estas e tantas outras qualidades fazem do nosso pastor uma pessoa muito especial, e todos nós temos o privilégio e grande alegria de servir ao Senhor junto a ele no Papo de Quarta, na INCC, e no Reino.

Se pudessemos resumir em uma única palavra tudo o que o pastor Du representa para nós, essa palavra seria "cuidado". O mesmo cuidado que Jesus tinha e demonstrava com as pessoas que se aproximavam dEle, podemos notar no Pr. Du também... O cuidado de ouvir, o cuidado de abraçar, o cuidado de falar e aconselhar, e principalmente, o cuidado de amar e estar junto, o que reforça todos os dias o que ele mais nos diz: "Tamo junto!".


“Querido pastor Du, muito obrigado por sempre nos inspirar e cuidar de nós, e por nos amar com esse seu jeito ímpar! Obrigado por sempre estar disponível para suas ovelhas, independente de hora e lugar. Sem reservas, obrigado ser presente de Deus em nossas vidas.”

Equipe Papo de Quarta


"Cuidado é a maneira mais simples e plena de resumir o nosso relacionamento. São onze anos de amizade e caminhada juntos, e me lembro como se fosse ontem o que ouvi dele bem no comecinho dessa jornada: "Onde eu (Du) e a Calops estivermos, você não precisará se preocupar com nada. Poderá sempre contar conosco!". Desde então, são tantas histórias, mas todas permeadas de cuidado! Sou muito grata a Deus pela vida do Pr. Du." - Elizabete


"Meu amor pelo Du e pela Calops estrapola parâmetro sobre o amor. Muitas clarezas, muito do que sei sobre servir, e tantas outras razões de como minha vida é hoje, só faz total sentido graças a Deus ter colocado vocês em minha vida. Sou grato a Deus por vocês, em tudo, por tudo! Sintam-se amados de forma recíproca." - Rauny



"Pra mim uma palavra que tem tudo a ver com o pastor Du é Leveza. Ele é alegre, cuidadoso e cativa todos que estão a sua volta. Minha família não é cristã e gosta muito dele. Sou muito grata em ser cuidada por ele, por ele estar sempre disponível e disposto. Poder servir junto com ele tem sido um privilégio." - Thamires




“Pastor Eduardo Mazzacappa feliz aniversário. Que Deus continue cuidando de tudo o que é importante pra você, e que a sua vida continue sendo um louvor a Deus.

Amamos você”

Cléo Avelino


“Pastor Eduardo, desejo que o Senhor dê muita unção e cada vez mais criatividade na obra!

Deus o abençoe! Feliz Aniversário” Joia Galharde


“Pr. Du (Eduardo Mezzacapa), muitos anos de vida e vida abundante. Com certeza você é um tesouro peculiar de Deus. Quanta sabedoria e bom humor ao mesmo tempo cada vez que você prega. Como é gostoso ver a diversidade de dons na nossa equipe pastoral. Amamos você e sua família louvamos a Deus pela sua vida e exemplo no nosso meio. Muitas felicidades (mais ainda) e muitos anos de vida. Que vocês vejam a bênção do Senhor nos seus filhos e filhos dos seus filhos... Deus é bom. Aleluia. Comemorem muito mesmo!”

Melissa, Rebecca e Fernando dos Santos


“Parabéns, Pr Du!! É gratificante compartilhar da sua alegria e sensibilidade em Servir e acolher cada alma que chega a casa se Deus! Desejo ainda mais da Graça de Deus sobre a sua vida, com muita saúde e longevidade! Você transmite o dom perfeito do amor! Aleluia! Felicidades! Abraço.” Tarciza



141 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page