top of page
Igreja do Nazareno Central de Campinas

Você já sentiu que precisa mudar, mas não sabe por onde começar?

Foto do escritor: BOLETIM INCCBOLETIM INCC

O curso de Autoconfrontação é um convite para olhar para si mesmo à luz da Bíblia e permitir que Deus transforme seu coração.

Por meio de uma abordagem profunda e prática, vamos aprender que a Palavra de Deus tem todas as respostas para as lutas do ser humano. O foco não é culpar circunstâncias ou outras pessoas, mas assumir a responsabilidade pela própria vida e caminhar em obediência ao Senhor.

Se você deseja crescer espiritualmente, vencer padrões errados e viver de forma mais alinhada com os princípios bíblicos, este curso é para você!


O curso está em andamento e tem término previsto para maio, a próxima turma se iniciará a partir de agosto/2025.

Quando e onde? Todas as quartas esse curso é ministrado na INCC.


⚠️ ATENÇÃO: Curso exclusivo para Pastores, Ministros locais, Seminaristas, Líderes e todos que estão servindo em algum ministério na INCC e Extensões.


As vagas são limitadas, então fique atento para mais informações em breve!

Curso de Autoconfrontação – Transformação pessoal pela Palavra de Deus.

 

Ministério de Educação EDULIFE

Informações: (19) 99198-6188

Instagram: @Edulifeincc Saiba mais sobre a Edulife: https://www.nazareno.com.br/1edulife

 
 
 

Comments


  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
bottom of page